Um Imparcial View of donos

Sou em fase de fuga ultimamente , principalmente Destes "donos da verdade" de que nãeste medem esforçESTES de modo a impor, agredir e se achar ESTES donos da cocada preta. Detesto este tipo por conduta e me separo por tais pessoas , não por covardia e sim por nãeste tolerar certos comportamentos. Me conheçeste o suficiente e sei qual as vezes saio da simplicidade e corro pra grosseria mesmo , pois nãeste me contenho . Os tempos possui sido difíceis e de modo a se deter uma óptima convivência infelizmente temos qual nos privar de certas regalias. Nãeste suporto gente usando idfoiias super dotadas, de que gostam de criar lavagem cerebral em outros. Tenho minha opinião e luto por ela nenhumas anular ou agredir quem quer que mesmo que , este de que em nada me acrescenta.

Ah amiga, realmente é dureza lidar utilizando donos da verdade porque eles não aceitam nem opiniões, nem argumentos por mais sólidos qual sejam, entãeste é complicado interagir desta ESTILO.

Concordo contigo, estas pessoas sãeste difíceis do lidar este de que, consequentemente acaba gerando problemas em suas relações pessoais, este triste é qual muitas destas vizinhos sequer tem vontade por mudar por comportamento, pois creem que estão em algum momento certos...

Muitas vizinhos já me disseram qual não me contaram algo ou então não argumentaram comigo por causa disso, porque eu em algum momento tinha uma resposta firme e conclusiva na ponta da língua.

Eu já fui 1 pouco radical, às vezes ainda sou, contudo procuro diariamente nãeste cair nesta armadilha, como sempre qual me abro para ESTES argumentos das outras pessoas, este resultado é ótimo, aprendo amplamente mesmo!

Agradeçeste bem seu gentil comentário, fico feliz que possua gostado do clima e da interaçãeste por cá. Concordo contigo que é demasiado frustrante quando este autor não valoriza seus leitores e visitantes.

O comportamento rígido diante das opiniões alheias demonstra uma certa insegurança e conflitos pessoais de que deveriam ser revistos.

Obrigada por AS SUAS palavras Sam, tais como disse lá no DB isso é amplamente importante pra nós, quando entro no painel do blogger corro ver se possui comentários, quando abro e nãeste possui unzinho sequer o coraçãeste Teimavive apertadinho e penso: Será de que não gostaram do que escrevi?

Eu é de que agradeçeste tua presença e opiniãeste enriquecedora aqui pelo blog! Amplamente obrigado através participação ;)

Gosto de pensar qual cada 1 contribui 1 pouco a construir este de que somos do verdade.. Mas se é uma daquelas pessoas rabugentas de que se acham o último biscoito do pacote aí minha amiga eu passo natural longe srsr

É totalmente possível interagirmos de forma firme mas respeitosa e educada quando defendemos nossas verdades e é muito importante nãeste cedermos ao impulso de ser autoritário nestes momentos.

1 ponto importantíssimo de que citou é o da humildade, às vezes um colega tem um argumento melhor ou percebemos que check here erramos, para alguns isso é uma derrota ou humilhaçãeste, justamente porque nãeste cultivam a humildade :)

Outro ponto importante nas AS SUAS colocações é a humildade. Sem ela de modo a reconhecer de que estamos errados e de modo a respeitar a opiniãeste dos outros, Vive difícil evoluir.

Adorei sua própria comparação usando uma gravidez, ou seja 1 rei na barriga, ótima! Consequentemente por pensarem que here estãeste a todos os momentos certos agem utilizando arrogância e prepotência, contaminando as relações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *